Termos e Privacidade

Dados da Empresa

Cyber Shop
NIF: 506276023

Os seguintes "Termos e Condições de Venda" servem a relação da Cyber Shop ("a Empresa") e de qualquer cliente que efectue encomendas online. O cliente ao registar-se e efectuar encomendas assume que aceita e concorda com todos os Termos e Condições de Venda apresentados nesta página.

A Empresa reserva-se ao direito de alterar os Termos e Condições de Venda a qualquer altura de forma a servir melhor a boa prática de venda praticada pelos seus serviços.

#1 Produtos disponíveis online

Todos os produtos, respectivos preços e imagens apresentados no website encontram-se correctos, não isente de possíveis falhas humanas ou informáticas na gestão do mesmo.

As imagens dos produtos poderão não corresponder exactamente ao artigo relacionado.

A Empresa reserva-se ao direito de alterar os preços dos produtos a qualquer altura e sem aviso prévio.

#2 Preços e Campanhas

Os preços dos produtos são actualizados continuamente. Não obstante de terem sido tomadas todas as precauções, os preços dos produtos são revistos após qualquer encomenda podendo levar à anulação da mesma no caso de lapso humano ou informático. Nestas situações o cliente será notificado via email ou por telefone para que se proceda à devolução do pagamento ou a um comum acordo.

Todas as Campanhas de Marketing que estejam em vigor estão sujeitas aos seus próprios Termos e Condições de Venda e respectivos stocks limitados.

#3 Encomendas e Pagamento

A encomenda é considerada válida após a finalização da mesma. Para que uma encomenda seja finalizada é necessário o registo de cliente no nosso sistema após o preenchimento dos dados solicitados para facturação e entrega.

O pagamento poderá ser efectuado das seguintes formas, apenas aceitamos a moeda €uro e consoante o local de entrega pretendido pelo cliente:

Portugal Continental

Multibanco / Transferência Bancária

Açores e Madeira

Multibanco / Transferência Bancária

Resto do Mundo

Transferência Bancária

Em caso de pagamento por Transferência Bancária, o mesmo só é considerado concluido após o envio de Comprovativo via email para o endereço mencionado no fim da encomenda, especificando o Nome do Cliente e ID da respectiva encomenda, e após boa cobrança.

Após o pagamento de uma encomenda online a empresa reserva-se o direito em caso de ruptura de stock, dispor de 7 dias consecutivos para repor o artigo em falta, e a partir do 8º dia a devolução da importância paga.

#4 Entrega e Portes de Envio

A Empresa reserva-se ao direito de proceder à expedição num prazo máximo garantido por lei. Caso não seja possível cumprir com este prazo, a Empresa procede à notificação do cliente via email ou por telefone. A expedição da encomenda é efectuada após a confirmação do pagamento (excepto em contra-reembolso) e o prazo de entrega varia consoante a transportadora disponivel para este efeito. 

O valor dos portes de envio é calculado automáticamente para todas as encomendas a serem entregues em Portugal Continental.

Se o cliente não aceitar o valor final da encomenda proposta (produtos + portes de envio) a mesma será automaticamente cancelada 4 dias após o mesmo ser facultado.

#5 Garantia

5.1 Qualquer artigo possui uma garantia que pode ir até 36 meses a contar da data da factura de compra, salvo excepções assinaladas.
5.2 Em caso de defeito o Cliente reserva-se o direito de reclamar até 2 meses após a compra.
5.3 Em caso de avaria, defeito ou devolução em garantia, as despesas totais com os Portes (variável), taxas de multibanco (0,86€) e de processamento (1,20€) são sempre por conta do Cliente.
5.4 Software, ecrãs, carregadores e baterias de portátil tem a garantia dada pelo fabricante e directamente tratadas com o mesmo.
5.5 Excepções: Em caso de artigos usados a Garantia pode ir até 18 Meses por mútuo acordo (em caso de dúvida, contacte-nos).

#6 Trocas e Devoluções

Usando os contactos de email ou telefone que constam no nosso web site, o cliente pode comunicar a sua decisão de devolução de artigos adquiridos online até 14 dias depois da entrega dos mesmos. Após esta comunicação, o cliente dispõe de 14 dias para efectuar a devolução dos artigos mencionados.

O cliente pode devolver quaisquer artigos que se encontrem nas mesmas condições em que foram vendidos, acompanhados das embalagens originais no mesmo estado.

O reembolso será feito até 14 dias após a recepção do artigo devolvido por parte do cliente. Em caso de reembolso por qualquer motivo, todas as despesas de envio ficarão por conta do cliente.

Política de Privacidade

A Cyber Shop respeita a privacidade de todos os utilizadores do seu website e compromete-se a proteger as informações pessoais que cada utilizador decidir partilhar.

Quando for necessária a recolha de informação pessoal para disponibilizar serviços ou quando cada utilizador decidir fornecer alguns dos seus dados pessoais, o uso e processamento informático destes dados será efetuado no cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), de forma a ser assegurada a confidencialidade e segurança dos dados pessoais fornecidos. A entidade responsável pela recolha e tratamento de dados pessoais é a Cyber Shop, e os dados partilhados pelos utilizadores constarão na base de dados da empresa durante um período máximo de 10 anos.

Os dados pessoais recolhidos poderão vir a ser usados para efeitos de marketing direto apenas quando previamente consentido pelo utilizador, designadamente através de correio eletrónico e SMS pela Cyber Shop.

O fornecimento de dados pessoais é facultativo e será sempre garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer dado fornecido, podendo este direito ser exercido pessoalmente ou por escrito diretamente para o endereço constante nos contatos deste website. Poderá efectuar uma queixa junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD): https://www.cnpd.pt/

Resolução de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 LISBOA
Tel: +351 218 807 000 / Fax: +351 218 807 038
Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
 

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