Cyber Shop
NIF: 506276023
Os seguintes "Termos e Condições de Venda" servem a relação da Cyber Shop ("a Empresa") e de qualquer cliente que efectue encomendas online. O cliente ao registar-se e efectuar encomendas assume que aceita e concorda com todos os Termos e Condições de Venda apresentados nesta página.
A Empresa reserva-se ao direito de alterar os Termos e Condições de Venda a qualquer altura de forma a servir melhor a boa prática de venda praticada pelos seus serviços.
Todos os produtos, respectivos preços e imagens apresentados no website encontram-se correctos, não isente de possíveis falhas humanas ou informáticas na gestão do mesmo.
As imagens dos produtos poderão não corresponder exactamente ao artigo relacionado.
A Empresa reserva-se ao direito de alterar os preços dos produtos a qualquer altura e sem aviso prévio.
Os preços dos produtos são actualizados continuamente. Não obstante de terem sido tomadas todas as precauções, os preços dos produtos são revistos após qualquer encomenda podendo levar à anulação da mesma no caso de lapso humano ou informático. Nestas situações o cliente será notificado via email ou por telefone para que se proceda à devolução do pagamento ou a um comum acordo.
Todas as Campanhas de Marketing que estejam em vigor estão sujeitas aos seus próprios Termos e Condições de Venda e respectivos stocks limitados.
A encomenda é considerada válida após a finalização da mesma. Para que uma encomenda seja finalizada é necessário o registo de cliente no nosso sistema após o preenchimento dos dados solicitados para facturação e entrega.
O pagamento poderá ser efectuado das seguintes formas, apenas aceitamos a moeda €uro e consoante o local de entrega pretendido pelo cliente:
Portugal Continental
Multibanco / Transferência Bancária
Açores e Madeira
Multibanco / Transferência Bancária
Resto do Mundo
Transferência Bancária
Em caso de pagamento por Transferência Bancária, o mesmo só é considerado concluido após o envio de Comprovativo via email para o endereço mencionado no fim da encomenda, especificando o Nome do Cliente e ID da respectiva encomenda, e após boa cobrança.
Após o pagamento de uma encomenda online a empresa reserva-se o direito em caso de ruptura de stock, dispor de 7 dias consecutivos para repor o artigo em falta, e a partir do 8º dia a devolução da importância paga.
A Empresa reserva-se ao direito de proceder à expedição num prazo máximo garantido por lei. Caso não seja possível cumprir com este prazo, a Empresa procede à notificação do cliente via email ou por telefone. A expedição da encomenda é efectuada após a confirmação do pagamento (excepto em contra-reembolso) e o prazo de entrega varia consoante a transportadora disponivel para este efeito.
O valor dos portes de envio é calculado automáticamente para todas as encomendas a serem entregues em Portugal Continental.
Se o cliente não aceitar o valor final da encomenda proposta (produtos + portes de envio) a mesma será automaticamente cancelada 4 dias após o mesmo ser facultado.
A Cyber Shop respeita a privacidade de todos os utilizadores do seu website e compromete-se a proteger as informações pessoais que cada utilizador decidir partilhar.
Quando for necessária a recolha de informação pessoal para disponibilizar serviços ou quando cada utilizador decidir fornecer alguns dos seus dados pessoais, o uso e processamento informático destes dados será efetuado no cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), de forma a ser assegurada a confidencialidade e segurança dos dados pessoais fornecidos. A entidade responsável pela recolha e tratamento de dados pessoais é a Cyber Shop, e os dados partilhados pelos utilizadores constarão na base de dados da empresa durante um período máximo de 10 anos.
Os dados pessoais recolhidos poderão vir a ser usados para efeitos de marketing direto apenas quando previamente consentido pelo utilizador, designadamente através de correio eletrónico e SMS pela Cyber Shop.
O fornecimento de dados pessoais é facultativo e será sempre garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer dado fornecido, podendo este direito ser exercido pessoalmente ou por escrito diretamente para o endereço constante nos contatos deste website. Poderá efectuar uma queixa junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD): https://www.cnpd.pt/
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 LISBOA
Tel: +351 218 807 000 / Fax: +351 218 807 038
Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
Cookies são pequenos ficheiros de texto guardados no seu computador quando visita certos sites na Internet. As cookies que usamos no nosso site não guardam ou processam qualquer tipo de informações pessoais suas, e com excepção das cookies estritamente necessárias, poderá continuar a utilizar o nosso site sem elas ou recusá-las a qualquer altura.